sábado, 16 de maio de 2009

um salgado a parte..

quem come enroladinho de salsicha, sabe do sabor inigualável dessa iguaria alimentícia. porque o enroladinho não é um salgado de gosto popular. sempre na promoção ‘salgado + refresco’ o top dos pedidos é algo parecido com coxinha, italiano, quibe, sorriso e no máximo, enroladinho de queijo/presunto. primeiro que é até raro encontrar enroladinho de salsicha e segundo que quem o escolhe realmente conhece do seu valor. mas sejamos realistas: como é constrangedor degustar de tamanho prazer. cheguei a conclusão juntamente com um amigo, também apaixonado por enroladinho de salsicha. é só de pedir, que os olhares já estão atentos em você. daí o seu objeto de prazer chega (pegou mal isso). e confesso que nada melhor do que enroladinho de salsicha com bastaaante maionese. ai amigo, os olhares antes atentos, agora tornam-se indiscretos. seja você homem ou mulher. não preciso ser mais explícita do porque. mas ocorre entre você e seu enroladinho uma química onde o tempo para e naquele momento só existe você e ele e é isso que importa naquele momento único. ai o enroladinho acaba, deixando aquele gostinho de ‘quero-mais’. a realidade volta, você segue seu caminho, os observadores, o deles; mas você sabe que em breve, a mágica do enroladinho de salsicha não tardará em acontecer. nem o constrangimento.

POIS BEM..

para sentirem a veracidade do que exponho aqui, um dia após o constatado, fui a uma lanchonete pedir um enroladinho. falei com toda delicadeza do meu ser:

- moço, tem enroladinho de salsicha
- teeeem! (acompanhado de um sorriso meia-boca-malicioso, e olhar direcionado para seus membro inferiores.. por uma questão de educação e repulsa, preferi não acompanhar os olhos do atendente)
- aonde que eu não to vendo? (tentando amenizar a situação desnecessária)

de fato, tive que ir na lanchonete mais a frente pra encontrar o salgadinho e revoltada, contei pra atendente o acontecido recente. muito compreensiva, além do enroladinho, me presenteou com um 'que pessoa baixa!'

ah! como sofremos :/

4 comentários:

  1. UAIEIIAUEUA Faço das suas minhas palavras Carol!! Adoreei todos seus posts e, sim, sua escrita é muito boa realmente. Parabéns pelo Blog, tens mais um leitor. Beeijos quérida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que homem desaforado! Eu falava umas poucas e boas e chamava o gerente! acabava com ele!sefuder!

    ResponderExcluir
  3. iuahioahiuahiauhiauhiauhaiuhauhaiuhaoihaiuhaoiuhaiuhaiuhaiouhaiuhaihaiuhaiuhaihaiuhaihaiuha e tenho dito!

    ResponderExcluir
  4. até entendo q as pessoas vejam sacanagem em tudo, mas queria ter um momento de privacidade, até pq não aguento mais ter q pedir o salgadinho pra viagem!!

    ResponderExcluir