sexta-feira, 15 de maio de 2009

esclarecendo..

PAAAAAARA TUDO e sem acento! foi a primeira coisa que pensei depois da repercussão que teve o post sobre o mundo feminino. sabia que seria interessante e tudo mais, porque diferente dos homens, as mulheres precisam escutar algumas coisas. mas além das mulheres, alguns homens também leram. de fato os homens nem deram tanta atenção para o tema e sim para a escrita e tudo mais. já era do conhecimento de alguns mais próximos a minha vontade de escrever num blog, por isso já estavam a espera e até ansiosos. a aceitação foi geral. isso me estremeceu. uma coisa que peço é: por favor, não criem expectativas sobre mim. é como diria a música “olha aqui, não venha esperando nada de mim! às vezes sou triste e infeliz; às vezes nem eu sei quem eu sou”. porque algo que menos gosto em expectativas - que tem seu lado positivo - é a decepção. e não quero tipo algum de relação com esse lado da moeda. tinha outro assunto pra colocar aqui, mas primeiro precisava esclarecer que não sou constante, as escritas nem sempre serão interessantes e muito menos em sua totalidade, despertarão interesse e admiração. só pra deixar claro. é só um parecer, uma declaração. então, that’s all folks ;)

p.s: I love you! (brincadeirinha!)

p.s (verdadeiro): essa escrita, confesso, foi porque que fiquei com medo do texto seguinte não agradar os meus pingados e ‘não-assíduos’ leitores. segredo nosso.

2 comentários:

  1. Ei Carol, você segura é sua versão mais bonita. É sério. Segue em frente ;)

    ResponderExcluir
  2. Vc e seu medo de expectativas... To adorando o blog e sou assídua.

    ResponderExcluir