terça-feira, 23 de junho de 2009

"i turn to you"

já estava querendo escrever esse post faz tempo. e ainda veio a calhar uma data especial esse mês. achei ideal. dia 10 foi aniversário da minha mãe. não sei se posso dizer que ela é a pessoa mais importante da minha vida, mas com certeza está no topo nesse quesito. nós conseguimos nos dar, ao mesmo tempo, muito bem e muito mal. acho que é normal desentendimentos entre mães e filhas. e também acho normal essa cumplicidade, essa relação positiva. quando viajo, praticamente nunca sinto saudades de casa. talvez porque eu saiba que em breve estarei de volta e tudo vai estar como sempre esteve. mas minha mãe sente um saudade absurda de mim. ela é muito sentimental. o meu oposto, e ao mesmo tempo bem parecida comigo – talvez por isso batemos de frente, positiva e negativamente. mas quando estou doente, não quero outra presença senão a dela. não é interesse, é segurança. meu pai também transmite esse sentimento, mas é diferente; estilo super-herói (cenas para um próximo capítulo). pensando bem, também não gostaria de ouvir outra voz senão a dela, e sentir as mão que não fossem as dela. a voz dela é a mais doce do mundo. e as mãos, a pele, a mais macia. o olhar mais afetuoso, o abraço mais aconchegante, o perfume mais cheiroso, o sorriso mais iluminado... o carinho dela cura qualquer doença e a comida, ah! a comida! é mais gostosa que existe! sente orgulho de mim até quando eu espirro! Deus quando pensou em alguém que pudesse representá-lo na terra pra mim, pra me proteger, me amar incondicionalmente, me ensinar a viver, pra ser meu anjo em forma de gente, escolheu ela. não estou dizendo que ela é perfeita, porque não é. mas é a minha mãe, e com certeza é a melhor que eu poderia ter. ela é indescritível, sem igual, é sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário